De olho na semi do GP Ryan Bader e King Mo fazem luta principal do Bellator 199

De olho na semi do GP, Ryan Bader e King Mo fazem luta principal do Bellator 199

O encontro de dois meio-pesados que subiram de divisão marca a última luta das quartas do Grand Prix. Evento terá transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, neste sábado (12), a partir de 22h

FOX Sports

Por: Luiz Fernando Ferreira

Na noite deste sábado (12 de maio), os fãs presentes no SAP Center, na Califórnia, irão assistir ao explosivo duelo entre Ryan Bader e King Mo na luta principal do Bellator 199. O combate que vale vaga na semifinal do GP dos pesos-pesados terá transmissão ao vivo no FOX Sports e APP FOX Sports, exclusivo, a partir das 22h.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A luta mais esperada da noite irá marcar um duelo de meio-pesados na categoria de cima. Ryan Bader que é campeão até 93kg, tenta conquistar dois títulos de forma simultânea no Bellator.

Do outro lado do corner, King Mo que já disputou duas vezes o cinturão no cage circular, continua a sua missão de se tornar campeão do Bellator, assim como foi no Strikeforce.

No co-evento principal, Paul Daley que busca uma chance de disputar o título dos meio-médios, terá pela frente um estreante para lá de veterano: Jon Fitch. O ex-campeão do WSOF e ex-desafiante ao cinturão do UFC, fará sua estreia na gaiola rendonda.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

O card ainda conta Cheick Kongo e Aaron Pico. O gigante francês quer emplacar a sexta vitória seguida diante de Javy Ayala, e se tornar o primeiro desafiante ao campeão do GP da categoria. Já o jovem Pico, quer mostrar que a boa fase não é por acaso e emendar o terceiro triunfo em sequência, agora contra Lee Morrison.

Confira o card principal do Bellator 199: 

Ryan Bader x King Mo

Paul Daley x Jon Fitch

Cheick Kongo x Javy Ayala

Adam Piccolotti x Carrington Banks

Aaron Pico x Lee Morrison

Crédito da imagem: Divulgação/Bellator MMA

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!