King Mo manda recado para Ryan Bader: "O Rei vai derrubar o Darth"

Buscando a última vaga das semifinais do GP peso-pesado, Mo esbanja confiança para luta principal do Bellator 199, que terá transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, neste sábado (12), a partir de 22h

False
357711

Por: Luiz Fernando Ferreira

Fazendo muito sucesso no MMA, o GP dos pesados da gaiola redonda mais famosa do mundo, irá definir quem vai enfrentar Matr Mitrione em uma das semifinais. King Mo e Ryan Bader se enfrentam na noite deste sábado, na luta principal do Bellator 199, com transmissão ao vivo e exclusivo, a partir das 22h (horário de Brasília), no FOX Sports e APP FOX Sports.

Um dos mais carismáticos lutadores do Bellator falou com exclusividade ao FOXSports.com.br, King Mo esbanjou confiança no duelo com Bader, prometendo derrubar o Darth e ainda revelou, que sente que seu adversário não quer mais lutar.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

- Minha preparação para essa luta com Bader foi igual a outras, tirando a parte que não estou mais machucado. Sobre o combate, acho que Bader só luta muito se souber que pode vencer você. Eu apenas sinto que ele realmente não quer lutar. Escutei rumores por aí – afirmou Mo.

Ex-campeão do Strikeforce, King Mo ficou conhecido pelo seu poder de nocaute. Porém, com o passar do tempo o seu estilo de luta ficou mais pragmático. Mas pelo visto, Mo vai para cima do campeão dos meio-pesados do Bellator.

- Vocês irão ver um King Mo com muito “fogo” e bastante agressivo no cage. Essa luta vai ser muito boa e vou ganhar. O “Rei” vai derrubar o Darth – garantiu.

Se vencer Bader, Mo irá enfrentar Matt Mitrione em duelo válido pela semifinal do GP. Fazendo uma breve análise, o “Rei” garante que vai sair vencedor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

- Meu jogo combina bem contra Mittrione. Ele é grande e atlético, mas eu tenho habilidades melhores e um grande coração – analisou.

Conhecido por ser o lutador das “Money fights” (Lutas do dinheiro), King Mo disse quem são os lutadores parecidos com o seu estilo, entre eles há três brasileiros. Além de rasgar elogios, sobrou até uma brincadeira para os irmãos mais famosos do Bellator.

 - Wanderlei Silva, Chael Sonnen e Patrício Pitbull combinam comigo. Eles sempre vão lutar contra qualquer um. Eu tenho muito respeito por eles -, afirmou Mo.

Uma das semifinais do GP, será o encontro entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen. Mo afirmou não ter preferência por nenhum dos dois em uma eventual final.

- Eu não tenho preferência por nenhum dos dois. Eu só quero que os dois façam uma grande luta – disse.

Carismático por natureza, King Mo deixou uma mensagem aos fãs aqui do Brasil, porém, sem esquecer de mandar um recado para uma pessoa em especial:

 - Eu amo meus fãs brasileiros. O Brasil tem uma cultura de luta muito forte e eu adoro isso. Eu também amo Açaí. Diga para Mulher Melancia que ela precisa me ligar (Risos) – encerrou.

Confira o card principal do Bellator 199: 

Ryan Bader x King Mo

Paul Daley x Jon Fitch

Cheick Kongo x Javy Ayala

Adam Piccolotti x Carrington Banks

Aaron Pico x Lee Morrison

Crédito da imagem: Divulgação/Bellator MMA

Deixe seu comentário