Eugênio vê joia como novo Paquetá no Flamengo: Se der espaço, toma conta da posição

Eugênio vê joia como novo Paquetá no Fla: "Se der espaço, toma conta da posição"

Comentarista da FOX Sports rasgou elogios a Jean Lucas e enxerga o camisa 18 com uma situação parecida como a que viveu o destaque da equipe no ano passado

FOX Sports

Integrado neste ano ao time profissional, Jean Lucas começou bem a temporada no time mesclado do Flamengo. No entanto, perdeu espaço com a chegada dos medalhões e ficou muitas vezes fora até mesmo do banco. Só que o cenário mudou desde a saída de Carpegiani e a entrada de Maurício Barbieri.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Durante os trabalhos no Ninho do Urubu, o técnico interino tem gostado do camisa 18, que foi tema do Expediente Futebol desta sexta-feira (11 de maio), ganhando elogios dos integrantes da mesa. Para Eugênio Leal, Jean Lucas é mais um jovem revelado na Gávea com talento para deslanchar no clube. Segundo o comentarista, o meio-campista vive situação parecida com a que viveu Lucas Paquetá no ano passado. Vale lembrar que o camisa 11 é o destaque rubro-negro na atual temporada:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Processo do Paquetá ano passado é parecido com o do Jean Lucas. Paquetá precisava jogar, quando foi ganhando espaço, mostrou o futebol dele. O Jean Lucas tem características diferentes, mas quanto mais derem espaço, mais ele vai crescer e tomar conta da posição", afirmou Eugênio.

Neste domingo (13), o Flamengo entra em campo contra a Chapecoense, na Arena Condá, e Jean Lucas deve ser escalado como titular. Isso porque Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá foram preservados e sequer viajaram com o grupo.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!