Mano Menezes terá desfalque importante para partida contra o Sport

Meia Thiago Neves foi poupado dos dois últimos treinos na Toca da Rapossa e saiu mancando no centro de treinamento nesta sexta-feira (11 de maio)

False
357681

O técnico Mano Menezes tem um grande problema para o jogo contra o Sport, neste domingo (13 de maio), às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Thiago Neves está fora do duelo.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

O jogador foi poupado dos dois últimos treinos na Toca da Raposa II. Após os trabalhos desta sexta-feira (11), o atleta deixou o centro de treinamentos mancando bastante e disse que não vai para a partida no domingo.

Sem Thiago Neves, Mano Menezes optou nos treinamentos em escalar o meia Robinho. O camisa 19 teve leve queda de rendimento nas últimas partidas, mas conta a confiança do comandante azul e será titular no duelo.

O restante da equipe será a mesma. No ataque, embora não tenha tido uma boa participação contra o Botafogo, Sassá segue prestigiado por Mano Menezes. Na direita, Lucas Romero também segue na improvisação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O provável Cruzeiro é: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Deixe seu comentário