Carille cre em convocacao de Fagner para a Copa do Mundo Chances agora aumentam mais ainda

Carille crê em convocação de Fágner para a Copa do Mundo: "Chances agora aumentam mais ainda"

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (11), no CT Joaquim Grava, o técnico do Corinthians afirmou que, mesmo que Daniel Alves não tivesse sido cortado, o lateral seria um dos 23 escolhidos por Tite

FOX Sports

Nesta sexta-feira (11 de maio) o FOX Sports adiantou com exclusividade que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo da Rússia por conta da lesão que sofreu no joelho direito, durante a disputa da decisão da Copa da França, na última terça-feira (8), vencida contra o Herbiers. A informação foi logo em seguida confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Na próxima segunda-feira (14) o técnico Tite convoca na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista final dos 23 convocados para o Mundial, e com a ausência de Daniel Alves confirmada, terá que escolher seu substituto. Entre os possíveis nomes está o de Fágner, do Corinthians.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se recuperando de lesão muscular, o lateral-direito do Timão voltou a campo pela primeira vez nesta sexta-feira para retomar os treinamentos. Após a atividade, o técnico Fábio Carille falou em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava, e mostrou confiança na convocação do defensor.

"Eu não vi o Fágner hoje, não falei com ele, eu acredito que mesmo se o Daniel (Alves) fosse, ele seria o segundo, acho que essas chances agora aumentam ainda mais, ele é ciente disso. O Tite conhece bem, convocou na última. Infelizmente para o Daniel Alves, pela idade, é a sua última Copa do Mundo e ficar fora, triste isso, mas eu conheço muito bem o Fágner, desde 2014, está com a cabeça boa e está muito consciente de tudo", afirmou Carille.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!