Xodó da torcida do Corinthians Pedrinho diz quando poderá atuar por 90 minutos

Xodó da torcida do Corinthians, Pedrinho diz quando poderá atuar por 90 minutos

Atacante de 20 anos jogou boa parte da partida contra o Vitória, válido pela Copa do Brasil, e que garantiu a classificação do Timão para as quartas de final

Gazeta Press

Fazia tempo que a torcida do Corinthians pedia mais tempo de jogo para Pedrinho. O técnico Fábio Carille atendeu aos pedidos e o atacante de 20 anos foi titular da equipe nas últimas duas partidas, sendo substituído no segundo tempo. No entanto, o jovem jogador acredita estar preparado para participar dos 90 minutos.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Hoje eu me sinto pronto para jogar os 90 minutos, mas é claro que eles [comissão técnica] sabem”, disse Pedrinho ao Sportv. “Eles têm os dados certos. Se eles acham que não aguento, vou continuar trabalhando para poder atuar os 90 minutos”.

Pedrinho comentou seu trabalho para aprimorar a resistência física e seu progresso. “Venho fazendo esse trabalho já tem algum tempo. Jogo passado eu acabei cansando mais do que esse [contra o Vitória]”, disse. “Esse eu acho que estava inteiro até o momento que sai. Eu acho que a sequência que vai fazer eu aguentar jogar os 90 minutos. E ontem eu pude aguentar bem enquanto estava dentro de campo, poderia até ter jogado mais”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pedrinho também contou um pouco sobre sua história com o Vitória, vencido pelo Corinthians nesta última quinta-feira pela Copa do Brasil. “Saí cedo de casa, com uns 13 anos. Meu primeiro clube foi o Vitória, onde passei um ano e infelizmente fui dispensado, mas pude dar a volta por cima. Consegui chegar em um grande clube, que é o Corinthians, então fico muito feliz”, relatou.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!