PVC opcoes para Daniel Alves na Selecao pouco jogaram veja

PVC: opções para Daniel Alves na Seleção pouco jogaram; veja!

Jornalista do FOX Sports lembrou do retrospecto de Fágner, Danilo e Rafinha com o técnico Tite na Amarelinha

FOX Sports

Nesta sexta-feira (11 de maio) o FOX Sports adiantou com exclusividade que Daniel Alves está fora da Copa do Mundo da Rússia por conta da lesão que sofreu no joelho direito, durante a disputa da decisão da Copa da França, na última terça-feira (8), vencida contra o Herbiers. A informação foi logo em seguida confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Na próxima segunda-feira (14) o técnico Tite convoca na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista final dos 23 convocados para o Mundial, e com a ausência de Daniel Alves confirmada, terá que escolher seu substituto. Entre os possíveis escolhidos, estão Fágner, do Corinthians, Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern München, todos eles já lembrados pelo treinador. Fabinho, do Monaco, apesar de ainda não ter sido chamado, também não pode ser descartado.

Em sua coluna no Portal UOL, o comentarista FOX Sports PVC lembrou que, à exceção de Fabinho, Fágner, Rafinha e Danilo pouco atuaram quando convocados por Tite. A começar pelo defensor do Corinthians, que até aqui é o que mais teve oportunidades com o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até aqui, Fágner foi titular contra a Colômbia, em amistoso em solidariedade às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, onde foram apenas convocados jogadores que atuavam no futebol brasileiro. Também atuou entre os titulares contra a Argentina, na única derrota do Brasil da era Tite.

Rafinha começou a partida contra a Austrália, em amistoso disputado em junho do ano passado, e Danilo, por sua vez, foi titular contra o Japão, na vitória por 3 a 1, em novembro de 2017.

Em relação às convocações, Fágner também lidera: são oito no total, contra uma de Rafinha e duas de Danilo. Fabinho, segundo PVC, pode ser testado, apesar de ter atuado toda a temporada no Monaco como volante.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: divulgação/ CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!