São Paulo presta homenagem a Daniel Alves após lateral ser vetado da Copa do Mundo; veja

São Paulo presta homenagem a Daniel Alves após lateral ser vetado da Copa; veja

Com uma lesão no joelho direito, jogador passará por cirurgia e não poderá ser convocado por Tite para o Mundial. Clube do coração do atleta, o Tricolor do Morumbi publicou uma mensagem ao defensor no Twitter

FOX Sports

Após a CBF confirmar o corte de Daniel Alves, com uma grave lesão no joelho direito, o São Paulo usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao lateral. Clube do coração do atleta, o Tricolor do Morumbi postou no Twitter um 'Força, Daniel Alves' para o atleta do PSG. Veja abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na manhã desta sexta-feira (11 de maio), o FOX Sports deu em primeira mão a ausência de Daniel Alves na lista final da Copa do Mundo. Direto de Paris, a repórter Helena Calil trouxe a informação que foi confirmada horas depois pela CBF.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Confira abaixo o comunicado da CBF:

Na última quinta-feira (10), o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e o coordenador, Edu Gaspar, desembarcaram em Paris para um acompanhamento aprofundado da situação médica ocorrida na final da Copa da França com o lateral-direito do Paris Saint-Germain, Daniel Alves.

Como vem ocorrendo desde o início do trabalho, a comissão técnica criou uma importante relação com as equipes do Brasil e do exterior, o que permite acompanhamentos técnicos, físicos e clínicos 'in loco', além da participação na tomada de decisões.

Seguindo essa linha de trabalho em conjunto, foram realizados exames complementares minuciosos e confirmado o diagnóstico inicial de lesão do ligamento cruzado anterior, com necessidade de tratamento cirúrgico.

Esgotadas todas as alternativas de recuperação dentro do prazo, constatou-se a impossibilidade da convocação de Daniel Alves para o período de preparação, amistosos e, consequentemente, para a Copa do Mundo.

A comissão técnica da Seleção Brasileira sente pelo ocorrido e deseja a Daniel Alves uma pronta recuperação para que sua técnica, raça e liderança estejam de volta ao serviço da Amarelinha o mais breve possível.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Divulgação São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!