Meia detona diretoria do Vasco e desafia clube após ser afastado: “Vai ouvir o que não quer"

Lucas Perdomo foi contratado por empréstimo do Boavista, mas ainda não foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo; atleta passou a treinar separado do grupo vascaíno

False
357658

Após o encerramento do Campeonato Carioca, o Vasco acertou a contratação por empréstimo do meia Lucas Perdomo, que disputou a competição pelo Boavista. No entanto, sem ser utilizado pelo técnico Zé Ricardo, o jogador passou a treinar separado do grupo. Nesta sexta-feira (11 de maio), o diretor executivo do Vasco, Paulo Pelaipe, explicou o afastamento do jogador. Pelas redes sociais, Lucas desabafou contra a diretoria cruzmaltina.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista coletiva, Pelaipe afirmou que a decisão de colocar o meia treinando separado foi exclusivamente técnica, sendo, inclusive, um pedido do comandante vascaíno. “Foi uma contratação feita pelo Vasco e o jogador não correspondeu ao que fez no Carioca. O treinador pediu para ele treinar separado”, revelou o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após as declarações do cartola, o jogador se mostrou irritado e usou as redes sociais para dar uma “resposta”. A postagem, ocultada depois pelo atleta, foi a seguinte: “Se essa diretoria começar a falar o que quer, vai ouvir o que não quer”, publicou o meia que tem vínculo até o fim da temporada com o Gigante da Colina. Poucas horas após a postagem, Lucas bloqueou sua conta no Twitter. Veja abaixo o registro:

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Deixe seu comentário