Exclusivo Felipe Melo abre o coração e revela motivo da briga com Clayson Fiquei muito chateado

Exclusivo! Felipe Melo abre o coração e revela motivo da briga com Clayson: 'Fiquei muito chateado'

Em entrevista exclusiva a Benjamin Back, volante do Palmeiras lembrou de confusão com o atacante durante passagem pela Ponte Preta: 'Xingou minha filha'

FOX Sports

O programa Aqui com Benja desse final de semana vai ao ar em clima de Corinthians x Palmeiras. Em uma entrevista de coração aberto, Felipe Melo relembrou momentos de toda carreira e, entre eles, a polêmica sobre seus duelos pessoais travados com o atacante Clayson nos últimos Dérbis. Em entrevista exclusiva a Benjamin Back, o volante do Verdão revelou que a briga com o jogador do rival começou em um jogo do Alviverde contra a Ponte Preta, no Paulistão de 2017.   

“Em um jogo contra a Ponte Preta ele xingou minha filha. Teve uma bola no alto, eu dei uma atropelada nele pelo alto, ele desceu e xingou minha filha. Minha filha tem nove anos. Deve ter xingado para me irritar. Não sei se tem imagem. Eu já olho para ele e ele sai, vai para o outro lado e depois é substituído. Fiquei muito chateado com aquela situação. Eu fui cobrar dele na primeira vez que encontrei ele depois”, disse o volante, que minimizou evento com o atacante do Corinthians.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Mas eu acho que isso aí também é dentro de campo. Passou e acabou. Acabou. Nós jogamos lá [Itaquera] depois e aconteceu que era ele que estava na minha frente e eu passei. Teve um negócio lá, eu nem encostei nele”, afirmou.

Mesmo com as confusões nos últimos encontros entre Palmeiras e Corinthians, Felipe Melo deixou claro: não guarda mágoas de Clayson. Além de afirmar que o caso ficou no passado, o volante do Verdão ainda elogiou o futebol do corintiano.

“É até bom tocar nesse tema. É um jogador que tem um futuro brilhante pela frente. Jogador que pega a bola e que vai para cima. Eu graças a Deus tenho uma história no futebol e espero que ele possa também construir uma boa história. Está em um clube que pode proporcionar isso para ele. É um cara que eu vejo podendo ir para a Europa, se tornar um grande ídolo. O que aconteceu dentro de campo morreu. Eu creio realmente que aquele momento de cabeça quente às vezes o cara fala uma coisa ou outra, como eu também falo dentro de campo. Ficou para trás e acabou”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Essa e outras declarações você acompanha no Aqui com Benja desse final de semana, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, às 01h, com reapresentação às 10h de domingo, na tela do FOX Sports.  

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!