Edu Gaspar revela frase emocionante de Daniel Alves após saber do corte

Edu Gaspar revela frase emocionante de Daniel Alves após saber do corte

Coordenador técnico da Seleção Brasileira revelou que lateral-direito, cortado da Copa do Mundo da Rússia, afirmou que o grupo não deve ficar triste por sua ausência

FOX Sports

O mundo do futebol soube na manhã desta sexta-feira (11 de maio) do corte de Daniel Alves da Copa do Mundo da Rússia, em notícia adiantada pela repórter FOX Sports Helena Calil, que está acompanhando a situação de perto, em Paris. O lateral-direito do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar, que confirmou a lesão no joelho direito, que o tirará do Mundial. Em entrevista coletiva, também nesta sexta, o Coordenador Técnico da Seleção, Edu Gaspar, falou sobre o exato momento em que o jogador soube da impossibilidade de jogar o torneio com a Seleção.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com Gaspar, apesar de ter se emocionado, Daniel Alves deixou uma mensagem importante para o grupo que vai à Copa. “Temos uma convocação segunda-feira e por isso era importante eu estar aqui na tomada dessa decisão. Ele é um cara especial, ele foi forte, falou para o doutor pontuar para ele como era a lesão, e o doutor (Rodrigo Lasmar) foi brilhante na explanação. Ele deu uma lacrimejada, voltava, mas deixou uma mensagem muito boa para mim e para o doutor. Ele falou ´quero que fiquem com a minha boa energia, não quero o pessoal melancólico e triste, quero fiquem com minha energia (positiva)´. Não perdemos só o Daniel Alves jogador. Perdemos um grande líder, um grande campeão e vamos dar um passo para frente”, disse Edu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na próxima segunda-feira (14), o técnico Tite convoca os 23 jogadores que vão defender a Seleção Canarinha na Copa do Mundo da Rússia. Sem poder contar com Daniel Alves, existe a expectativa sobre quem o comandante irá chamar para o lugar do lateral do PSG. A convocação acontecerá às 14h, mas a partir do Bom dia FOX, o FOX Sports já começa toda a preparação e repercussão da divulgação da lista de Tite.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWA Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!