Seleção vai avaliar Fagner no Corinthians e passar situação para Tite: ainda Está se recuperando

Seleção vai avaliar Fagner no Corinthians e passar situação para Tite: "Está se recuperando”

Médico Rodrigo Lasmar revelou que departamento estará em São Paulo para ver como anda o lateral antes da convocação, que acontece na segunda-feira (14), com transmissão do FOX Sports, às 14h

FOX Sports

Além de Daniel Alves, que deve ficar parado pelos próximos seis meses por conta de uma lesão no joelho, a Seleção Brasileira tem mais um problema para a Copa do Mundo. Convocado diversas vezes pelo técnico Tite, o lateral Fagner segue em recuperação de uma contusão e será avaliado pelo departamento médico da CBF para saber se terá condições de disputar o Mundial, caso seja o escolhido para a função.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (11 de maio), o médico Rodrigo Lasmar falou em entrevista coletiva sobre a situação e admitiu que uma visita será feita ao atleta no Parque São Jorge. A intenção é avaliar mais precisamente como anda a recuperação do camisa 23 do Corinthians. Vale lembrar que Fagner foi diagnosticado no dia 30 de abril com uma lesão muscular, e o prazo inicial de retorno era de um mês:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A decisão foi clara, transparente e passada para o jogador. Domingo volto ao Brasil, e procuramos acompanhar o que aconteceu. Ele (Fagner) vem com uma lesão muscular, está se recuperando, e vamos passar no Corinthians dar uma posição ao Tite", explicou Lasmar.

Nesta segunda-feira (14 de abril), Tite divulgará na sede da CBF a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo. O FOX Sports prepara uma cobertura especial, começando no Bom Dia FOX, às 9h, e transmitirá a convocação, ao vivo, a partir das 14h.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!