Manchester City se aproxima de brasileiro após empresário negar oferta do United

Jorginho pode receber em breve uma oferta milionária do Manchester City, no valor de 60 milhões de euros, cerca de R$ 255 milhões

False
357635

Jorginho, do Napoli, continua despertando o interesse de gigantes europeus. O meia que vem se destacando com a camisa da esquadra italiana estaria prestes a receber uma proposta milionária do Manchester City para se transferir durante a próxima janela de transferência. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora Sky Sports.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Segundo publicou Di Marzio, os citizens estariam preparando uma oferta em torno de 60 milhões de euros, cerca de R$ 255 milhões, para tirar o jogador ítalo-brasileiro da Napoli, que liderou a Serie A Tim por grande parte da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Isso acontece no momento em que o empresário do jogador, João Santos, teria desmentido que recebeu uma proposta do Manchester United. “O Jorginho tem estado muito bem no Napoli, joga pela seleção italiana, ele é o único com suas características e, por essas razões, provavelmente interessa a muitos clubes. No momento há muitos rumores circulando. O técnico e os jogadores do Napoli estão sendo abordados por um time atrás do outro, mas não há nada oficial. A última coisa que li foi que o Manchester United fez uma proposta através do representante do José Mourinho (Jorge Mendes), mas ninguém me ligou”, disse à rádio italiana CRC.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário