Ausência de Daniel Alves é lamentada por presidente da Fifa: Uma lástima para o futebol

Ausência de Daniel Alves é lamentada por presidente da Fifa: "Uma lástima"

Gianni Infantino esteve presente no Congresso da Conmebol e trouxe o comentário do suíço, que lamentou bastante o trauma sofrido pelo brasileiro

FOX Sports

Com a repórter Helena Calil em Paris, o FOX Sports trouxe em primeira mão a notícia de que Daniel Alves não terá condição de jogar a Copa do Mundo pelo Brasil, já que não vai conseguir se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho direito. Nesta sexta-feira (11 de maio), o presidente da Fifa, Gianni Infantino, esteve em Luque para um seminário da Conmebol e falou sobre a triste notícia envolvendo o jogador do PSG.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

O repórter Ricardo Lay, do FOX Sports, esteve presente no local e trouxe o comentário do suíço, que lamentou bastante o trauma sofrido por Daniel Alves: "É uma lástima a ausência de Daniel Alves para todos que amam o futebol. É um grande jogador, mas creio que o Brasil, de toda a maneira, tem um plantel excepcional para fazer um grande Mundial. Desejo ao Brasil e às 31 seleções sorte".

Vale lembrar que o lateral se machucou durante a final da Copa da França, que o FOX Sports transmitiu com exclusividade, na última quarta-feira (9). Veja abaixo o lance da lesão:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Hoje pela manhã, o apresentador Luciano Calheiros já havia adiantado a informação de que o lateral do PSG deveria perder a Copa. “Não é sentimento, é informação. O otimismo vai perdendo espaço para o pessimismo. Dificilmente o Daniel Alves terá condição de jogar a Copa do Mundo”, falou no Bom Dia FOX.

Assim como na lesão de Neymar, existe a possibilidade de haver um novo imbróglio envolvendo PSG e CBF. Rodrigo Lasmar, médico que operou o camisa 10 da Seleção com sucesso em Belo Horizonte, no último mês de março, está na França para analisar o lateral. O assunto em discussão seria a realização ou não da cirurgia. De prontidão, o camisa 32 se propôs a realizar o tratamento na capital francesa, diferentemente do seu compatriota, que o fez em solo brasileiro. 

Com isso, o lateral não terá o seu nome anunciado na próxima segunda-feira (13) na convocação final do técnico da Seleção Tite para a Copa do Mundo. A tendência é que Rafinha, do Bayern München, e Danilo, do Manchester City, sejam os escolhidos pelo treinador para ocuparem as vagas na lateral direita. 

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!