Leila Pereira diz que ala do Palmeiras quer volta ao caos com saída da Crefisa

Leila Pereira diz que ala do Palmeiras quer “volta ao caos” com saída da Crefisa

A conselheira do clube e presidente da principal patrocinadora deu entrevista divulgada nesta sexta-feira (11 de maio) pelo jornal Folha de São Paulo

FOX Sports

Presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas, principais patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira deu uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (11 de maio) pelo jornal Folha de São Paulo. A conselheira do clube já afirmou estar sendo perseguida por algumas alas do clube, mas disse que não passa pela sua cabeça tirar o patrocínio do Verdão.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

"Não penso nisso. Está fora de cogitação. E é isso que eles querem, que o patrocinador saia e que o Palmeiras volte ao caos que era em 2014. E isso a gente não vai deixar", disse Leila, que também se defendeu das críticas que vem sofrendo por conta do seu apoio a mudança do aumento do mandado presidencial de dois para três anos. Com essa alteração, o tempo mínio para qualquer conselheiro (ela, inclusive) se tornar presidente seria reduzido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"São pessoas retrógradas que defendem os dois anos para que o Palmeiras nunca tenha paz. Para que sempre o candidato tenha que sentar com eles para negociar. É uma boa para esse pessoal mais antigo, que é encabeçado pelo ex-presidente Mustafá Contursi. Então eu acho que esse tipo de gente no Palmeiras, que antes era favorável aos três anos e agora são contra, é por causa dessa visibilidade que eu consegui por causa do meu patrocínio, pela colaboração que eu dei ao Palmeiras e eu acho também por eu ser mulher”, completou.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!