Danilo e Rafinha devem ser os convocados de Tite para a Copa do Mundo, diz Calil

Danilo e Rafinha devem ser os convocados de Tite para a Copa do Mundo, diz Calil

Daniel Alves foi oficialmente cortado do Mundial pela CBF nesta sexta-feira (11 de maio)

FOX Sports

O lateral-direito Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11 de maio) pela repórter do FOX Sports Helena Calil, que está em Paris. O jogador do PSG sofreu uma lesão no joelho direito durante a final da Copa da França na última terça-feira (8), vencida contra o Les Herbiers. 

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Ainda segundo a jornalista, os dois laterais direitos que devem estar na lista de Tite na próxima segunda-feira (14) são Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique. Fágner, do Corinthians, também luta contra uma lesão e corre por fora na lista de fora dos 23 convocados justamente por esse motivo.

Quanto ao lateral do Corinthians, o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, adiantou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira que irá avaliar a situação médica do jogador já no próximo domingo (13), quando retorna ao Brasil. Com lesão muscular, o jogador realizou exame no último dia 30 de abril, que estipulou o prazo de pelo menos 30 dias para sua recuperação. 

“Domingo volto ao Brasil e procuramos acompanhar o que aconteceu. (Fagner) Ele vem com uma lesão muscular, está se recuperando, e vamos passar no Corinthians dar uma posição sobre o Tite", afirmou o médico sobre a situação do lateral. 

Na próxima segunda-feira (14), às 14h, o técnico Tite anunciará a lista final dos 23 convocados para a Copa do Mundo, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e a tendência é que os nomes selecionados sejam os de jogadores que estejam 100% em relação a sua condição física, até a data oficial da apresentação na Granja Comary, no dia 28 de maio. A única excessão fica por conta de Neymar, que ainda se recupera da cirurgia que realizou no pé direito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!