Cotado para Copa do Mundo, Rafinha renova contrato com Bayern Robben também fica

Cotado para Copa do Mundo, Rafinha renova contrato com Bayern; Robben também fica

Com as lesões de Daniel Alves e Fagner, lateral-direito do gigante bávaro passou a ser nome forte para integrar a lista do técnico Tite para o Mundial da Rússia na próxima segunda-feira

Gazeta Press

Nesta sexta-feira, o Bayern de Munique anunciou que renovou o contrato tanto do atacante Arjen Robben e do lateral-direito Rafinha por mais uma temporada. Com isso, os dois jogadores continuam fazendo história nos atuais campeões alemães, já que o holandês está no clube desde 2009 e o brasileiro chegou ao time bávaro em 2011.

“O Robben e o Rafinha têm um papel muito importante nos nossos planos para a próxima temporada. É muito bom poder contar com eles por mais um período de tempo”, afirmou Hasan Salihamidzic, ex-jogador do clube bávaro e atual diretor de esportes do Bayern.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Nesta temporada, o Bayern ficou mais uma vez próximo de ganhar a tríplice coroa, porém ficou mais uma vez sem conseguir o feito. Depois de um começo ruim no Campeonato Alemão, os bávaros retomaram o rumo com Jupp Heynckes no comando e conquistaram o título nacional com sobras diante de adversários como o Schalke 04 e o Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a equipe de Munique caiu mais uma vez na semifinal da Liga dos Campeões. Jogando diante do Real Madrid, atuais bicampeões europeus, o Bayern começou bem a partida de ida, porém tomou a virada e foi obrigado a tentar o resultado na Espanha. O clube alemão teve chances de vencer, porém apenas empatou por 2 a 2 e ficou mais um ano fora da decisão do principal torneio de clubes do continente.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter Bayern)

Link copiado para a área de transferência!