Manchester City respondeu ao possível interesse do Atlético de Madrid em Agüero

Segundo notícia publicada pelo diário britânico Mirror, os ingleses não pensam em liberar o argentino para o clube espanhol na próxima temporada

False
357583

Campeão antecipado da Premier League, o Machester City já teve seu nome vinculado nas famosas especulações da próxima janela de transferências do verão europeu. Apesar da temporada ainda sequer ter terminado, a imprensa espanhola adianta que o clube inglês pode perder um dos seus principais jogadores que tem no elenco: Sergio Agüero. Em notícia veiculada nesta quinta-feira (10 de maio) pela rádio Marca, o atacante seria um dos alvos do Atlético de Madrid, que estaria próximo de selar a venda de Antoine Griezmann para o Barcelona.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Porém, se depender dos ingleses, o negócio está longe de ter um final feliz para os espanhóis. Segundo notícia publicada pelo diário britânico Mirror nesta sexta (11), a diretoria dos Cityzens teria deixado claro para o argentino que ele não deixará o clube na próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Artilheiro da equipe no Campeonato Inglês com 21 gols, Agüero é peça fundamental no esquema tático de Pep Guardiola e ainda tem mais dois anos de contrato. A intenção do City é liberá-lo apenas para uma equipe que não possa ser concorrente direto do clube na temporada, incluindo competições nacionais e europeias.

O diário ainda afirma que o Atleti deve insistir pelo negócio, mas que mesmo assim o Manchester City pediria um alto valor, próximo dos 100 milhões de euros (R$ 424 milhões) que a equipe deve arrecadar com a possível venda de Griezmann para o Barcelona.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário