Manchester City respondeu ao possivel interesse do Atletico de Madrid em Aguero

Manchester City respondeu ao possível interesse do Atlético de Madrid em Agüero

Segundo notícia publicada pelo diário britânico Mirror, os ingleses não pensam em liberar o argentino para o clube espanhol na próxima temporada

FOX Sports

Campeão antecipado da Premier League, o Machester City já teve seu nome vinculado nas famosas especulações da próxima janela de transferências do verão europeu. Apesar da temporada ainda sequer ter terminado, a imprensa espanhola adianta que o clube inglês pode perder um dos seus principais jogadores que tem no elenco: Sergio Agüero. Em notícia veiculada nesta quinta-feira (10 de maio) pela rádio Marca, o atacante seria um dos alvos do Atlético de Madrid, que estaria próximo de selar a venda de Antoine Griezmann para o Barcelona.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Porém, se depender dos ingleses, o negócio está longe de ter um final feliz para os espanhóis. Segundo notícia publicada pelo diário britânico Mirror nesta sexta (11), a diretoria dos Cityzens teria deixado claro para o argentino que ele não deixará o clube na próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Artilheiro da equipe no Campeonato Inglês com 21 gols, Agüero é peça fundamental no esquema tático de Pep Guardiola e ainda tem mais dois anos de contrato. A intenção do City é liberá-lo apenas para uma equipe que não possa ser concorrente direto do clube na temporada, incluindo competições nacionais e europeias.

O diário ainda afirma que o Atleti deve insistir pelo negócio, mas que mesmo assim o Manchester City pediria um alto valor, próximo dos 100 milhões de euros (R$ 424 milhões) que a equipe deve arrecadar com a possível venda de Griezmann para o Barcelona.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!