CBF toma decisão importante no caso Daniel Alves: lateral não fará novo exame

CBF toma decisão importante no caso Daniel Alves: lateral não fará novo exame

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11 de maio) pela repórter do FOX Sports Helena Calil

FOX Sports

Na última terça-feira (8 de maio), o lateral Daniel Alves sofreu uma lesão no joelho, que colocou a sua presença na Copa do Mundo em risco. No dia seguinte, o jogador do Paris Saint-Germain fez um exame para saber a gravidade da contusão.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Já nesta sexta-feira (11), a repórter dos canais FOX Sports Helena Calil, que está na capital francesa, revelou que a CBF resolveu que não fará um novo exame, como era esperado inicialmente. Edu Gaspar, diretor da entidade, e Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, estão também em Paris.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, após o exame feito na última terça, a assessoria do atleta divulgou uma nota sobre a sua situação. “Após o traumatismo do joelho direito de Dani Alves, que ocorreu ontem durante a final da Copa da França, os exames realizados hoje mostraram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo. Sua condição requer um mínimo de 3 semanas de cuidados antes de nova avaliação”, dizia a nota.

Vale lembrar que a convocação final para o Mundial será divulgada pelo técnico Tite, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (14).

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!