Ibra diz o que faria se a sua estátua fosse igual à feita homenageando Cristiano Ronaldo

Ibra diz o que faria se a sua estátua fosse igual à feita homenageando Cristiano Ronaldo

Com uma estátua sua sendo feita na Suécia, Zlatan Ibrahimovic disse que que demitiria o escultor responsável pelo 'monumento' feito em homenagem a CR7

FOX Sports

O sueco Zlatan Ibrahimovic, atualmente defendendo as cores do Los Angeles Galaxy, da MLS, foi um dos convidados do programa The Late Late Show, da TV americana CBS, na última quarta-feira (9 de maio). Durante o programa, o britânico James Corden, apresentador do show, pediu que o camisa 9 falasse de uma estátua que está sendo produzida em sua homenagem na Suécia.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“É bom, parece poderoso e eu gosto. Eu quero isso. É enorme. Eu queria de um jeito e o artista queria de outra maneira, mas encontramos uma solução igual, então estou feliz”, disse Ibra, que prosseguiu ao ser perguntado qual era o impasse com o escultor. “Ele queria sem calças e eu fiquei tipo ‘escute’”, revelou.

Foi quando Corden mostrou uma imagem da estátua produzida em homenagem a Cristiano Ronaldo, em Portugal, que virou piada no mundo inteiro pela baixa qualidade do trabalho, e perguntou qual seria a reação do Sueco se estivesse no lugar de CR7.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu diria, ‘ouça, estou honrado pela estátua, mas você não fez o seu trabalho. Você está demitido!’”, brincou o atleta de 36 anos, que durante um dos quadros do programa afirmou em tom bem humorado ser “o maior jogador de futebol de todo o universo”.

Crédito Foto: Kirby Lee/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!