Flamengo: Diego, Juan e Rhodolfo treinam com companheiros nesta sexta-feira

Os dois primeiros podem ser titulares contra a Chapecoense no próximo domingo (13 de maio)

False
357575

O Flamengo se classificou às quartas de final da Copa do Brasil após empatar em 0 a 0 com a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (10 de maio). Menos de 12 horas depois do fim da partida, os jogadores que atuaram não atuaram ou entraram no segundo tempo participaram de um treinamento comandado pelo técnico Maurício Barbieri no CT Ninho do Urubu.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Dentre os nomes em campo estavam o zagueiro Juan, que foi poupado dos últimos jogos, e o meia Diego, que está recuperado de uma lesão no joelho depois de duas semanas de recuperação. Segundo informou o repórter FOX Sports Álvaro Loureiro, os dois podem ser titulares contra a Chapecoense no próximo (13).

Além deles, outra novidade foi o retorno do também zagueiro Rhodolfo, que não atua desde o dia 28 de março por conta de uma lesão na panturrilha direita. No entanto, Loureiro também informou que Juan tem mais chances de atuar contra a Chape.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto isso, Orlando Berrío treino em separado com bola, mas ainda não tem data para voltar de uma cirurgia no joelho. Enquanto isso, outro atacante colombiano, Marlos Moreno sofreu uma pancada do volante Rômulo, foi atendido duas vezes em campo, mas depois se recuperou.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário