Real encerra negociação por Lewandowski, e canal revela o motivo

Real encerra negociação por Lewandowski, e canal revela o motivo

Segundo afirma o Sky Sports Germany, os altos valores para tirar o atacante do Bayern de Munique teriam feito o time madrilenho desistir da transação

FOX Sports

Contratar Robert Lewandowski é um antigo sonho do Real Madrid, no entanto, de acordo com o canal Sky Sports Germany, não será dessa vez que se tornará uma realidade para os merengues. Segundo afirma o veículo, os altos valores para tirar o atacante do Bayern de Munique teriam feito o time madrilenho desistir da transação.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Aos 30 anos de idade, Lewa possui contrato com o clube alemão até 2021. Determinado a não vendê-lo, Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, já teria informado aos blancos que 100 milhões de euros, cerca de R$ 424,5 milhões, é o mínimo para começar a conversar sobre uma transferência.

De acordo com o jornal espanhol AS, mesmo diante do recuo por parte dos Galácticos, o atleta não teria desistido de deixar a Alemanha. A publicação dá conta de que seu agente, o israelense Pini Zahavi, que também estaria articulando uma possível transferência de Neymar para o Real, se movimenta nos bastidores para convencer o time bávaro a vendê-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A transferência de Robert é uma operação difícil e delicada. Ninguém pode dizer se Lewandowski estará aqui ou lá”, disse Zahavi ao jornal polonês Przeglad Sportowy.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!