Neymar e CR7 juntos? Zidane diz que “os bons sempre são compatíveis”

O técnico francês também revelou nesta sexta-feira (11 de maio) que não pediu a contratação do brasileiro

False
357564

O técnico do Real Madrid Zinedine Zidane deu coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (11 de maio) e foi questionado sobre os rumores de uma possível ida do brasileiro Neymar para o clube. Perguntado se o brasileiro é compatível em campo com Cristiano Ronaldo, o francês inicialmente se esquivou, mas depois deu uma resposta animadora para a torcida merengue.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Eu não sei, não sou eu que decido isso hoje em dia. Estou preocupado com o que tenho”, afirmou o treinador, que seguiu: “Os bons são sempre compatíveis. Um ano me falaram que eu não era compatível com o (ex-meia francês Youri) Djorkaeff, e eu disse: ‘Isso não faz sentido’. Eu não sei, mas no campo existe uma química entre os bons. É química, não é? Boa palavra!”, completou o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Zidane também respondeu se o clube negocia atualmente com o atacante do Paris Saint-Germain e acabou revelando que não pediu a contratação do craque.

“Não sei se estão falando com o Neymar. Não acredito porque todos estamos concentrados no que falta. Eu não pedi o Neymar porque eu não me meto nisso. Só penso em acabar a temporada”, concluiu.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário