Salah abre o jogo sobre o seu futuro após especulação envolvendo o Real

O craque egípcio garantiu ao jornal Liverpool Echo que não deixará os Reds e afirmou ter planos para o futuro com a equipe

False
357561

Eleito o melhor jogador do futebol inglês na temporada 2017/18, Mohamed Salah tem sido constantemente especulado como um dos desejos do Real Madrid para a próxima janela de transferências. Ainda assim, o Rei Egípcio, como é chamado pelos torcedores do Liverpool, garantiu ao jornal Liverpool Echo que não deixará os Reds.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar nenhum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. Temos à frente a partida de domingo contra o Brighton e a final da Champions. Estamos muito emocionados”, afirmou o atleta de 25 anos, que avaliou as conquistas coletivas e individuais em seu primeiro ano no time comandado por Jürgen Klopp.

“É o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Champions eliminamos o Manchester City e a Roma. É só o começo. Estes prêmios me fazem feliz, mas sem a ajuda dos meus companheiros teria sido muito difícil. Todos tratamos de ajudarmos uns aos outros e dar mais. Somos uma equipe que luta uns pelos outros todos os dias. Trabalho duro para ajudar a minha equipe. Agora quero terminar a temporada de uma boa maneira”, disse Mo Salah, que ainda projetou as duas partidas restantes para o time londrino na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nos esperam duas finais. Diante do Brighton para garantir uma vaga na próxima Champions e diante do Real Madrid porque queremos ganhá-la. Depois de jogar contra o Brighton teremos 14 dias para nos preparamos para a final”, encerrou.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário