Vanderlei abre o jogo sobre bate-boca com Alison após goleada para o Grêmio

Vanderlei abre o jogo sobre bate-boca com Alison após goleada para o Grêmio

Goleiro revelou que caso ocorrido em Porto Alegre foi resolvido internamente com o volante, e minimizou a discussão acalorada do último domingo: ‘É normal’

Gazeta Press

Em goleada de 5 a 1 sofrida para o Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, o Santos viu Vanderlei e Alison discutirem calorosamente em campo. E nesta quinta-feira, com a situação resolvida, foi o Peixe quem goleou pelo mesmo resultado diante do Luverdense, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O goleiro do alvinegro minimiza o entrevero com o companheiro e alerta para as surpresas na competição continental. Ele acredita que a vantagem não decide nada. O Santos pode perder por até três gols de diferença na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Lucas do Rio Verde.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“A gente resolve essas coisas internamente, é normal. Fizemos um bom placar, poderíamos ter feito até mais. Não tem nada com o Alison. Não tem nada decidido, tem jogadores rápidos, bons na bola parada. Copa do Brasil é importante para nós e vamos com força máxima. A gente ficou muito chateado por tomar cinco gols do Grêmio, tudo deu errado para nós. Tivemos tranquilidade hoje para suportar a pressão”, disse Vanderlei ao FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois da redenção, o Santos voltará a campo para enfrentar o Paraná no domingo, de novo na Vila Belmiro, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!