Jair Ventura exalta a base do Santos e diz o que foi fundamental para goleada

Jair Ventura exalta a base do Santos e diz o que foi fundamental para goleada

Clube do litoral paulista derrotou a Luverdense por 5 a 1 e encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil

FOX Sports

O Santos se recuperou da derrota sofrida no último domingo (6 de maio) para o Grêmio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (10), o Peixe derrotou a Luverdense por 5 a 1 – mesmo placar da derrota para os gaúchos – e encaminhou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Durante a entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura fez questão de exaltar os “meninos da Vila”.

Para o comandante alvinegro, apesar da pouca idade, o elenco santista soube digerir bem a derrota para o Tricolor Gaúcho e conseguiu dar a volta por cima. “Vejo uma vitória mental. Sabemos que a pressão foi grande e incomodou. Apesar de ser um grupo jovem, cinco gols foram formados por jogadores da base. Temos quinze jogadores da base inscritos na Libertadores”, enfatizou o treinador.

Com a classificação praticamente garantida, o Peixe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Paraná Clube, também na Vila Belmiro. Pela Copa do Brasil, o jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (17), em Lucas do Rio Verde.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!