Criticado pela torcida Gabigol comenta volta por cima com hattrick

Criticado pela torcida, Gabigol comenta volta por cima com hat-trick

Após perder de 5 a 1 para o Grêmio, Santos venceu a Luverdense pelo mesmo placar e encaminhou classificação para as quartas de final da Copa do Brasil

Gazeta Press

Criticado por parte da torcida pelo desempenho recente abaixo do esperado, Gabigol brilhou na goleada santista por 5 a 1 sobre o Luverdense nesta quinta-feira (10 de maio), na Vila Belmiro. O resultado encaminhou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

O camisa 10 errou quase tudo nos primeiros minutos, mas não se escondeu e foi recompensado com um gol no primeiro tempo e outros dois na segunda etapa. Gabriel valoriza a reação do time após os 5 a 1 sofridos para o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

“Muito feliz. Eu acho que conseguimos fazer um bom jogo, conseguimos criar bons lances. Hoje conseguimos fazer um bom jogo. Acho que o ano é muito longo, temos que fazer muita coisa. Sabemos que a torcida não gostou (da derrota para o Grêmio), é normal. A gente não tinha tomado mais de dois gols no ano e acabamos levando cinco, e hoje fizemos cinco. O futebol é assim, a vida é assim”, afirmou o atacante.

Com os três gols, Gabigol se isolou como maior artilheiro da história do Santos na Copa do Brasil. São 19 em sua carreira, quatro a mais que Neymar. Ele foi artilheiro em duas edições e briga por mais um prêmio individual.

Com a goleada, o Peixe pode perder por até três gols de diferença no Mato Grosso. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Lucas do Rio Verde.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!