“Treinando forte”: Guerrero diz como projeta volta ao time titular do Fla

Após disputar sua segunda partida pelo Rubro-Negro desde que voltou da punição da Fifa, o atacante ainda afirmou que respeitará as decisões do técnico Maurício Barbieri

False
357530

Nesta quinta-feira (10 de maio) o atacante Paolo Guerrero disputou sua segunda partida pelo Flamengo desde que voltou da punição da Fifa por doping e entrou na metade da etapa final do empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Maracanã, pelo jogo decisivo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Contente pela classificação do Rubro-Negro, o peruano também afirmou que vem trabalhando forte para poder voltar de vez ao time titular da equipe, mas claro, sempre respeitando as decisões do técnico Maurício Barbieri.

Barça, Inter de Milão e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports 

"Sim, a decisão passa pelo Maurício (Barbieri), a gente tem que respeitar a decisão do treinador, a última decisão vai ser dele. Eu estou treinando forte, como falei, estou me esforçando muito nos treinos para estar bem preparado, para nos jogos não sentir nenhuma falta de físico", afirmou Guerrero ao Sportv.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o confronto contra a Ponte, o Flamengo agora volta suas atenções para o Brasileirão, onde é o líder isolado com 10 pontos. No próximo domingo (13), a equipe viaja até Chapecó para encarar a Chapecoense, pela 5ª rodada da competição.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Deixe seu comentário