Maurício Barbieri diz quando Diego pode voltar ao time do Flamengo

Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (13 de maio), pelo Campeonato Brasileiro, e depois encara o Emelec, pela Libertadores

False
357529

A próxima semana do Flamengo será decisiva. O clube enfrenta a Chapecoense no domingo (13 de maio), pelo Campeonato Brasileiro, e depois encara a ‘decisão’ contra o Emelec na quarta-feira (16), pela Conmebol Libertadores. Sem poder contar com o meia Diego diante da Ponte Preta, o técnico Maurício Barbieri vive a expectativa do retorno do camisa 10.

Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Perguntado sobre uma possível volta de Diego no jogo contra a Chape, o comandante rubro-negro preferiu não confirmar, mas admitiu que o jogador pode ser relacionado para a partida do Brasileirão. “Diego vem evoluindo, treinou hoje de manhã, mas só posso responder quando ele volta depois do treino de amanhã. Seria um risco ficar no banco hoje. Mas será avaliado e tem chance de viajar para o jogo contra a Chape”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pela competição continental, o Flamengo precisa vencer dos equatorianos para garantir a classificação para as oitavas de final. O clube carioca ocupa a segunda colocação do Grupo 4, com seis pontos, dois a mais do que o Santa Fe, rival na briga pela segunda vaga da chave. O River Plate, com 11 pontos conquistados, já carimbou a vaga para a próxima fase.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário