Brincadeira de Whatsapp Mancini volta a se desculpar por audio polemico sobre o Corinthians

"Brincadeira de Whatsapp": Mancini volta a se desculpar por áudio polêmico sobre o Corinthians

Após a derrota por 3 a 1 para o Timão, em seu retorno à Itaquera, o treinador explicou que sua intenção era apenas brincar com alguns amigos corintianos que tem

FOX Sports

Nesta quinta-feira (10 de maio) o técnico Vagner Mancini voltou à Arena Corinthians, após o triunfo por 1 a 0 sobre os donos da casa, em agosto do ano passado, e que na época marcou a primeira derrota do Timão no Brasileirão, uma vez que a equipe passou o primeiro turno da competição invicto. Na época já à frente do Vitória, o treinador foi alvo de uma polêmica, durante a coletiva de imprensa, quando afirmou que um dos jornalistas presentes na entrevista torceria para o clube paulista.

Barça, Inter de Milão e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports 

Além do episódio na entrevista, Mancini ainda entrou em outra polêmica, após um áudio de Whatsapp em que ironizava o Corinthians acabou sendo vazado. Na época, o treinador chegou, inclusive, a ligar para o então presidente, Roberto de Andrade, se desculpando pelo caso. "Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dar uma patada num jornalista babaca corintiano, então, nem se fala...”, falou o técnico em certo momento da gravação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a derrota por 3 a 1 para o Timão nesta quarta e que classificou o clube paulista para as quartas-de-final da Copa do Brasil, Mancini voltou a pedir desculpas pela polêmica, afirmando se tratar apenas de uma “brincadeira de Whatsapp” com alguns amigos corintianos que tem.

“Aquilo foi um áudio de uma brincadeira entre amigos, gente da minha família que torce para o Corinthians, então não há razão nenhuma para que eu fale mal do clube ou de uma maneira que não seja a maneira de exaltar o clube. O Corinthians é bicampeão mundial, eu tenho respeito por ele desde a época em que eu era atleta, joguei muitas vezes contra, e eu sou amigo de muita gente que está aqui. Então aqueles que se sentiram ofendidos na época, eu mais uma vez peço desculpas, não era a minha intenção, era apenas uma brincadeira de Whatsapp com alguns amigos que torcem, que vieram de longe para assistir ao jogo aqui em São Paulo. Eu fui mal interpretado, peço desculpas a quem realmente se ofendeu, todo mundo sabe a minha postura no futebol e eu espero que rapidamente isso seja apagado...eu tenho muito respeito pelo clube”, afirmou o treinador, na zona mista da Arena Corinthians.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!