Destaque da classificação, Romero dispara em marca expressiva na Arena Corinthians

Atacante chegou a 23 gols marcados no novo estádio do Timão e deixou Jadson, com 20, para trás

False
357514

Nesta quinta-feira (10 de maio) o Corinthians venceu o Vitória por 3 a 1, na Arena Itaquera, e garantiu a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Principal destaque da partida, o atacante Ángel Romero, que marcou duas vezes, disparou na artilharia na nova casa do Timão e agora tem 23 gols marcados no estádio, deixando Jadson, com 20 bolas na rede, para trás.

Barça, Inter de Milão e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports 

O atacante, que havia marcado apenas um gol pelo Corinthians na atual temporada, se mostrou bastante feliz pelo feito e falou em entrevista ao repórter FOX Sports Fernando Caetano, lembrando ainda do clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (13), pela 5ª rodada do Brasileirão, também em Itaquera.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou muito contente de voltar a marcar nesse estádio. Agradeço o apoio da família, torcida, diretoria e comissão técnica. O mais importante é que o Corinthians ganhou hoje e vamos chegar muito forte para o clássico conta o Palmeiras. Um jogo que tem muita rivalidade, sabemos do último jogo, que aconteceu muita coisa. Vamos nos preparar muito para esse jogo”, afirmou o camisa 11.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena 

Deixe seu comentário