Com Maracanã lotado Flamengo empata com a Ponte Preta e avanca na Copa do Brasil

Com Maracanã lotado, Flamengo empata com a Ponte Preta e avança na Copa do Brasil

Após a classificação, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e para Libertadores; adversário no principal mata-mata do país ainda será decidido em sorteio

FOX Sports

O Flamengo garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O clube da Gávea empatou com a Ponte Preta em um Maracanã lotado pela torcida rubro-negra. O time carioca garantiu a classificação graças a vitória na primeira partida, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0. O adversário do Flamengo ainda será decidido em sorteio realizado pela CBF.

Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Empurrado pela Nação, que lotou o Maracanã, o Flamengo não se apoiou sobre a vantagem conquistada na primeira partida. No entanto, em um primeiro tempo com poucas oportunidades criadas para as duas equipes, o placar não saiu do zero. As melhores chances foram criadas por Lucas Paquetá.

No segundo tempo, a equipe carioca dominou a posse de bola, correndo poucos riscos. A Ponte Preta tentou jogar no erro dos cariocas, apostando principalmente nos contra-ataques. Mas em um segundo tempo morno, as equipes mantiveram o empate no placar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo agora volta as atenções para a Chapecoense, adversária do Campeonato Brasileiro, e para o Emelec, que o Rubro-Negro irá enfrentar pela Conmebol Libertadores.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!