Romero "desencanta", marca dois e coloca Corinthians nas quartas da Copa do Brasil

Atacante foi o destaque no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, pela partida decisiva das oitavas-de-final da competição

False
357507

Nesta quinta-feira (10 de maio) Corinthians e Vitória voltaram a se enfrentar pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, após empate sem gols no Barradão, em Salvador, e diferentemente da partida de ida, o Timão tomou partida jogando em casa, em Itaquera, e despachou o rubro-negro baiano com goleada por 3 a 1. O atacante Ángel Romero foi o grande destaque, com dois gols marcados.

Barça, Inter de Milão e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports 

O Timão abriu o placar ainda na primeira etapa com o volante Maycon. Aos 38 minutos, a prata da casa aproveitou rebote dado pelo goleiro do Vitória Caíque, após cruzamento pela direita de Gabriel, e empurrou a bola para o fundo das redes com o gol já vazio.

Com apenas um gol marcado pelo Corinthians na atual temporada, no Paulistão, Romero desencantou contra os baianos. Logo aos 13 minutos da etapa final, o atacante recebeu boa bola de Jadson pela esquerda e precisou finalizar duas vezes para marcar pela primeira vez na partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o segundo gol do paraguaio veio sete minutos depois, após o camisa 11 arriscar de fora da área, a bola sobrar para o lateral-esquerdo Sidcley, e o defensor devolver para Romero, dentro da área, e o atacante usar a cabeça para marcar o terceiro do Corinthians.

No fim do jogo André Lima marcou o “gol de honra” do Vitória. Aos 31 minutos, o atacante recebeu bom cruzamento dentro da área do meia Guilherme Costa, emprestado pelo Vasco ao Leão até o fim da temporada, e também usou a cabeça para estufar as redes.

Com o resultado, o Corinthians avançou para as quartas-de-final da Copa do Brasil e agora aguarda por sorteio, a ser realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para conhecer o seu próximo adversário. O Timão agora volta suas atenções para o Brasileirão, uma vez que no domingo (13), recebe o arquirrival, Palmeiras, pela quinta rodada da competição. 

Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo / Fotoarena

Deixe seu comentário