Zagueiro do Boca faz pedido a Felipe Melo, em meio a risos

Em entrevista exclusiva ao programa do FOX Sports Argentina '90 Minutos Fútbol', Lisandro Magallán pediu que o volante Alviverde demonstre porque é torcedor do Xeneize contra o Junior Barranquilla

False
357498

Na próxima quarta-feira (16 de maio) o Grupo 8 da Conmebol Libertadores 2018 terá dia decisivo para conhecer quem se juntará ao lado do Palmeiras, já classificado com 13 pontos, para avançar para a fase de mata-mata. Na disputa pela vaga, estão Junior Barranquilla-COL, atual segundo colocado com sete pontos, e Boca Juniors, logo atrás com seis pontos somados.

Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Fazendo campanha bem abaixo do esperado, com apenas uma vitória até aqui, o Boca Juniors não dependerá unicamente das suas forças para carimbar sua classificação. Isso porque a equipe recebe o Alianza Lima-PER na Bombonera, e mesmo que vença, precisa que os colombianos no Junior não somem os três pontos contra o Palmeiras, que recebe a equipe no mesmo dia, no Allianz Parque.

Nesta quinta-feira (10 de maio), o zagueiro do Xeneize Lisandro Magallán, titular absoluto na equipe comandada por Guillermo Barros Schelotto, concedeu entrevista exclusiva ao programa do FOX Sports Argentina ’90 minutos Fútbol’ e usou do bom humor para tentar convencer o Palmeiras, mesmo que classificado, a não tirar o pé contra os colombianos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lembrando da declaração de Felipe Melo, que após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca na Bombonera afirmou ser torcedor do clube argentino, o defensor pediu que o volante “demonstre” o seu amo pelo clube na partida contra o Barranquilla.

"Quando ele foi embora daqui (Bombonera) ele falou que gostava do clube (Boca), que era torcedor do Boca, acho que foi isso. Que ele nos demostre (risos)”, falou o defensor em tom bem-humorado.

Logo em seguida, ele demonstrou confiança que o Palmeiras jogará com empenho, uma vez que é muito difícil que os jogadores de uma equipe profissional façam “corpo mole” em situações como essa.

“Não creio que o Palmeiras, pela qualidade do clube, pelo prestígio que tem, jogue uma partida para trás. Não creio que exista um jogador de futebol que faça isso”, completou.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: divulgação/ Palmeiras 

Deixe seu comentário