Barcos é boa aposta para gigante paulista? Facincani diz porque não contrataria

Possibilidade do atacante argentino acertar com o Santos foi tema de debate do programa Expediente Futebol desta quinta-feira (10 de maio). Maior artilheiro da Sul-Americana, jogador tem sido banco na LDU

False
357487

Nos últimos dias surgiu a informação de que o atacante Hernán Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, atualmente na LDU de Quito, do Equador, teria sido oferecido ao Santos, que busca reforçar seu setor ofensivo. Aos 34 anos, o jogador é o maior artilheiro da Copa Sul-Americana, com 17 gols, e chegaria para ocupar a vaga deixada pelo também veterano Ricardo Oliveira, que se transferiu para o Atlético-MG. 

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Durante o programa Expediente Futebol desta quinta-feira (10 de maio), o apresentador João Guilherme questionou se o nome do centroavante argentino seria uma boa opção para o Peixe. Para Felippe Facincani e Silva Júnior, comentarista e narrador FOX Sports, respectivamente, o negócio não seria uma boa pedida para o clube da Vila Belmiro:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A última impressão dele não foi legal. O Barcos deixou o Grêmio, foi para o futebol chinês. Por lá pouco fez. Foi ao Sporting, de Portugal, pouco fez, e voltou ao futebol da América do Sul, onde é banco", opinou Facincani. "É 'Barcos' furado", brincou Silva Jr., que completou: "É o maior artilheiro da Sula, mas é banco na LDU, então...", finalizou mostrando desânimo com o nome cotado no Santos. 

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: LDU/Twitter/Divulgação

Deixe seu comentário