Não vamos humilhá los: Hummels revela papo da Alemanha no intervalo do 7 a 1

"Não vamos humilhá-los": Hummels revela papo da Alemanha no intervalo do 7 a 1

Em entrevista à revista Four Four Two e rádio Jovem Pan, zagueiro contou detalhes da conversa dos jogadores ao fim da primeira etapa, que terminou 5 a 0

FOX Sports

Maior tragédia da história do futebol brasileiro, a goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha tem cicatrizes quatro anos depois. E um dos atletas que estiveram em campo naquele duelo abriu o jogo sobre o que rolou no vestiário do Mineirão naquele fatídico dia. Foi a vez de Mats Hummels explicar o chocolate aplicado nos donos casa há quatro anos.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Em entrevista à revista Four Four Two e rádio Joven Pan, o defensor do Bayern relembrou a semifinal da Copa do Mundo de 2014. Bastante sincero, ele contou qual foi o papo entre os alemães após o fim da primeira etapa. Vale lembrar que os alemães foram para o intervalo ganhando por 5 a 0:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"No intervalo, a gente disse: ‘não vamos humilhá-los’. Porque, aí, você acaba se desconcentrando, e não era isso o que a gente queria. Nós queríamos jogar sério, manter o foco, porque, mesmo ganhando por cinco de diferença, você pode levar a virada. No futebol, tudo é possível”, afirmou, que exaltou a vitória do seu país, mas admitiu que a goleada foi sofrida para os jogadores do Brasil:

"Acho que fizemos um bom trabalho. Claro que resultados como esse não acontecem sempre. Para a gente, foi extraordinário, muito especial. Mas eu também sei como é perder e sei que foi um dia duro para o Brasil”, finalizou.

Titular absoluto do Bayern e da seleção da Alemanha, Hummels é peça certa no grupo que vai buscar o quinto título de Mundial na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Os alemães estão no grupo F, com Coreia do Sul, México e Suécia.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Bruno Domingos/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!