Jornal diz que Cristiano Ronaldo estaria irritado com tratamento dado a Neymar e por interesse do Real em Salah

Jornal diz que CR7 estaria irritado com tratamento dado a Neymar e pelo interesse do Real em Salah

Segundo o diário Mundo Deportivo, declarações de Florentino Pérez não caíram bem com o melhor do mundo, que teria resistência também aos reforços para o setor ofensivo

FOX Sports

Melhor jogador do mundo e principal peça do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é a maior esperança merengue para o terceiro título seguido da Champions League. Só que uma notícia veiculada na Espanha era de que a relação entre Florentino Pérez e o português estaria estremecida nos últimos meses.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o principal motivo seria o tratamento dado pelo presidente a Neymar. Apesar de ter uma boa relação com o brasileiro, CR7 não teria gostado das declarações de Pérez em relação ao craque do PSG. Para o mandatário, o astro estaria mais próximo da Bola de Ouro se atuasse no Real. Tal declaração não teria sido bem recebido pelo gajo, atual detentor do principal prêmio individual do futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro fator que não teria caído bem com Cristiano seria o desejo merengue de contratar uma estrela para o setor ofensivo. Lewandowski e Kane foram especulados diversas vezes até aqui, em negociações com cifras milionárias e quebrariam recordes no mercado. Além disso, eles ganharam a 'companhia' de Salah, sonho do Real para a próxima temporada.

A publicação traz ainda que Cristiano Ronaldo admite uma falta de apoio por parte do clube na questão com o Fisco Espanhol, que defende a prisão do atacante por fraude fiscal. Por outro lado, a estrela se sente sozinho no caso que promete ir até o fim para comprovar a inocências. A acusação gira em torno de 14 milhões de euros, aproximadamente  R$ 59 milhões, desviados.

Enquanto as notícias sobre insatisfação de Cristiano Ronaldo são repercutidas na Espanha e no mundo, o Real se prepara para a final da Champions League, contra o Liverpool. O duelo acontece no dia 26 deste mês, em Kiev.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!