Bayern promete chapéu no Borussia Dortmund por novo Robben de Rs 254 milhões, diz jornal

Bayern promete chapéu no Dortmund por 'novo Robben' de R$ 254 milhões, diz jornal

Segundo o diário português O Jogo, dupla disputa a contratação de Gelson Martins, atualmente no Sporting. Jogador tem uma cláusula de 60 milhões de euros

FOX Sports

Fim da temporada no futebol europeu se aproxima, e o mercado de transferências pega fogo para a janela de verão. Na Alemanha, Bayern de Munique e Borussia Dortmund têm o mesmo sonho para reforçar o sistema ofensivo, que é a contratação de Gelson Martins. A sensação portuguesa pode custar 60 milhões de euros, cerca de R$ 254 milhões, aos cofres de quem vencer a negociação.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Presença certa na seleção de Portugal para a Copa do Mundo, o atacante do Sporting se valoriza a cada dia que passa no Velho Continente. E o bom momento do jogador faz os dois rivais na Alemanha brigarem pelo seu futebol. Segundo o jornal português O Jogo, os bávaros largam na frente pelo acerto, já que Gelson seria uma alternativa do Bayern no futuro, pois Robben e Ribery, que jogam pelas beiradas, encontram-se em reta final da carreira. O clube o enxerga como resposição ideal na função.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da dupla alemã, quem já procurou o atacante foi o Liverpool. No entanto, a oferta foi a metade da cláusula de rescisão do atleta, estipulada em 60 milhões de euros. Como não houve acréscimo, o Sporting bateu o pé e decidiu não negociar o jogador na última janela. Só que a chance de uma saída é bem grande, segundo a imprensa local.

Aos 22 anos, Gelson vem de três temporadas se destacando com a camisa do Sporting. Na atual, a terceira como titular absoluto, ele teve a melhor marca. Foram 50 partidas disputadas, com 13 gols marcados.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!