Nessa marcha lenta, não quero você aqui: a bronca de Aguirre em estrela do São Paulo

"Nessa marcha lenta, não quero você aqui": a bronca de Aguirre em estrela do São Paulo

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (10 de maio), comentarista Osvaldo Pascoal revelou o puxão de orelha do treinador em Diego Souza, que começa a retomar o espaço no Morumbi

FOX Sports

Autor do gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Rosario Central, na última quarta-feira (9 de maio), Diego Souza vai aos poucos recuperando o espaço no clube. Responsável por dar sequência ao jogador, Diego Aguirre foi determinante para a permanência do camisa 9 no Morumbi.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (10 de maio), Osvaldo Pascoal trouxe detalhes da relação do clube com o atleta, contratado para ser a solução ofensiva no início da temporada, mas que começou mal o ano. Segundo o jornalista, a postura de Diego durante os treinamentos foi alvo de puxão de orelha do comandante:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Aguirre foi muito claro com o Diego, objetivo. Se você não treinar com a pegada que você vai jogar, se você treinar nessa marcha lenta, se entrar em campo do jeito que está entrando, não quero você aqui. Ele esteve muito perto de sair do São Paulo", afirmou Pascoal.

Aos 32 anos, Diego Souza vem jogando como centroavante do São Paulo e é o artilheiro da equipe em 2018. Em 20 jogos disputados, foram cinco gols anotados.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!