Paquetá revela peça determinante para sucesso do Fla: "Deixa a gente à vontade para falar"

Principal nome da equipe rubro-negra nos últimos, meia exaltou o trabalho de Maurício Barbieri, em especial após conversa sobre sua mudança em campo

False
357433

Destaque do Flamengo na atual temporada e xodó da torcida, Lucas Paquetá vive o melhor momento da carreira profissional desde que foi integrado. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, o camisa 11 voltou a desempenhar um papel mais recuado em campo e exaltou o fator Barbieri para brilhar em campo.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Escolhido para falar com jornalistas na última quarta-feira (9 de maio), a sensação rubro-negra admitiu que conversou com o treinador em busca de uma melhor função dentro das quatro linhas. Anteriormente atuando pelas beiradas, ele agora vem ajudando Cuéllar à frente da zaga, mas sem deixar de chegar com força e velocidade até a área adversária:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A posição que me sinto á vontade é de meio-campo mesmo, deixei claro para o Barbieri. Mas estou aqui para ajudar. O meu maior prazer é ajudar o Flamengo, onde solicitar. Mas me sinto bem na criação das jogadas, sempre ajudando na marcação", afirmou Paquetá, deixando claro também que o comandante não é tratado como interino pelo elenco:

"Para nós, o Barbieri é efetivo. Compramos a ideia dele. Conversa bastante no dia a dia. Deixa a gente à vontade para falar e se posicionar. Fico feliz por essa oportunidade dele", finalizou.

O Flamengo encara a Ponte Preta, nesta quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Campinas, vitória por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário