Facincani revela jogadores do São Paulo que só jogam pelo currículo

Facincani revela jogadores do São Paulo que só jogam pelo currículo

O jornalista do FOX Sports criticou também o peruano Christian Cueva e apontou nomes que consideram que deveriam receber mais chances

FOX Sports

Após a sofrida vitória que o São Paulo conquistou sobre o Rosario Central pr 1 a 0, nesta quarta-feira (9 de maio), o jornalista dos canais FOX Sports, Felippe Facincani, criticou duramente a escalação do Tricolor paulista. Segundo disse ao Bom Dia FOX, alguns atletas do time dirigido por Diego Aguirre jogam apenas com o currículo.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

“O Anderson Martins, por enquanto, mais departamento médico que bola. Jucilei é currículo total. Diego Souza tem mais currículo que qualquer outra coisa. Investimento errado, não tem que botar para jogar só porque pagou caro. Ele é do grupo, mas não está no contrato que tem que ser titular. Pagou 10 milhões? Azar do São Paulo que pagou tanto num jogador que eu não vejo nessa posição”, afirmou Facincani, que também não poupou o peruano Christian Cueva.

“O Cueva não tem importância alguma para o São Paulo. Ele não entrou no São Paulo. Não vestiu a camisa. Foi um jogador que cansou de dar desculpas. Cueva não tem história nenhuma no futebol”, decretou o comentarista, que ainda citou nomes no elenco são-paulino que, em sua opinião, merecem mais chances entre os onze titulares.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É injustificável o Hudson ser banco no São Paulo, com o Brasileiro que fez ano passado e com a bola que tem pra jogar. O Lucas Fernandes é bom jogador e é banco, um jovem garoto. O Brenner é um garoto que surgiu com muita... olha, uma possibilidade legal de ter um ano de desenvolvimento à frente do São Paulo, tá no banco de reservas. O São Paulo troca e põe Trellez em campo”, finalizou.

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!