Sem Luis Enrique, jornal revela os cinco finalistas ao cargo de técnico do Arsenal

Gunners ainda procuram substituto para a vaga de Arséne Wenger. Ex-treinador do Barcelona é o nome preferido, mas a negociação não tem caminhado nos últimos dias

False
357420

O Arsenal se movimenta na busca pelo substituto de Arséne Wenger. O favorito ao cargo é Luis Enrique, ex-comandante do Barcelona. No entanto, segundo o jornal O Jogo, de Portugal, o clube inglês não está disposto a aceitar as ‘loucuras’ do treinador espanhol, que também tem seu nome ligado ao Chelsea.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Com as tratativas em marcha lenta, os Gunners já buscam outras opções, e, de acordo com o jornal Daily Mirror, da Inglaterra, o Arsenal reduziu sua lista de candidatos ao cargo para cinco nomes: Patrick Vieira, técnico do New York City, Mikel Arteta, auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City, o português Leonardo Jardim e os alemães Joachim Low e Julian Nagelsmann.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Arsenal encerra a sua participação na Premier League 2017-2018 no próximo domingo (13 de maio), contra o Huddersfield, fora de casa, no John Smith's Stadium. O ex-clube de Wenger ocupa a sexta colocação na tabela, com 60 pontos em 37 jogos. O próximo adversário é o 16º, com 37 pontos.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/Arsenal

Deixe seu comentário