Sem Luis Enrique jornal revela os cinco finalistas ao cargo de tecnico do Arsenal

Sem Luis Enrique, jornal revela os cinco finalistas ao cargo de técnico do Arsenal

Gunners ainda procuram substituto para a vaga de Arséne Wenger. Ex-treinador do Barcelona é o nome preferido, mas a negociação não tem caminhado nos últimos dias

FOX Sports

O Arsenal se movimenta na busca pelo substituto de Arséne Wenger. O favorito ao cargo é Luis Enrique, ex-comandante do Barcelona. No entanto, segundo o jornal O Jogo, de Portugal, o clube inglês não está disposto a aceitar as ‘loucuras’ do treinador espanhol, que também tem seu nome ligado ao Chelsea.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Com as tratativas em marcha lenta, os Gunners já buscam outras opções, e, de acordo com o jornal Daily Mirror, da Inglaterra, o Arsenal reduziu sua lista de candidatos ao cargo para cinco nomes: Patrick Vieira, técnico do New York City, Mikel Arteta, auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City, o português Leonardo Jardim e os alemães Joachim Low e Julian Nagelsmann.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Arsenal encerra a sua participação na Premier League 2017-2018 no próximo domingo (13 de maio), contra o Huddersfield, fora de casa, no John Smith's Stadium. O ex-clube de Wenger ocupa a sexta colocação na tabela, com 60 pontos em 37 jogos. O próximo adversário é o 16º, com 37 pontos.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/Arsenal

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!