Médico evita falar em pior dos mundos no caso Daniel Alves: A gente não sabe do que se trata

Médico evita falar em 'pior dos mundos' no caso Dani Alves: "A gente não sabe do que se trata"

Em Paris para avaliar o lateral-direito, que sofreu uma lesão no joelho na final da Copa da França, Rodrigo Lasmar manteve cautela sobre a situação do titular da Seleção Brasileira

FOX Sports

Durante a conquista do PSG na Copa da França, a lesão de Daniel Alves deixou todos os brasileiros apreensivos. Titular da Seleção Brasileira, o lateral tem suspeita de lesão no ligamento do joelho e pode ficar fora do Mundial. Já na França, o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, conversou com a reportagem do FOX Sports.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Questionado sobre a situação do atleta, o doutor preferiu manter cautela. Admitiu que não tem informação precisa sobre o caso e garantiu que vai esperar uma avaliação direta para explicar o fato. Além disso, Lasmar preferiu não falar em 'pior dos mundos' sobre a contusão:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não, nós temos a mesma informação do que vocês. É a nota oficial, e ficamos de ter acesso a todos os exames o exame do jogador em Paris. Vamos começar a fazer avaliações, para ter opinião do que se trata, do que fazer. Não (contato com Daniel Alves), falei com o médico, com pessoal do PSG. Estamos a caminho do centro de treinamento do PSG para avaliar. Não dá para falar em pior dos mundos ter acesso ao jogador, ao exame, e essa comunicação cabe ao PSG", afirmou o médico, que completou:

"A gente não sabe do que se trata, é saber o que aconteceu com o Daniel, em contato com o PSG, saber a conduta para os próximos passos", finalizou.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!