Guerrero ou Dourado? Jornal diz quem deve ser o titular do Flamengo contra a Ponte Preta

Guerrero ou Dourado? Jornal diz quem deve ser o titular do Flamengo contra a Ponte Preta

De acordo com o jornal Extra, mesmo com a liberação de Guerrero para atuar, Barbieri deve manter Dourado como titular na partida contra a Ponte Preta

FOX Sports

Maurício Barbieri, treinador do Flamengo tem uma dor de cabeça boa para o confronto diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira (10 de maio), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Precisando de apenas um empate para avançar para a próxima fase, o treinador precisa decidir se começará com Paolo Guerrero, recém retornado de punição por doping, ou se fará a manutenção de Henrique Dourado no posto.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com publicação do jornal Extra, na manhã desta quinta, o comandante Rubro-Negro deve manter Dourado entre os onze, já que vem desempenhando bem seu papel de marcar gols e ser o responsável pelas cobranças de pênalti. Já são oito gols marcados desde que sua chegada em 17 partidas, uma média de 0,47 por jogo. A marca ultrapassa a de Guerrero, que, em seu melhor ano pelo Flamengo, alcançou a média de 0,45 tentos marcados por partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Paolo Guerrero foi pego no exame antidoping após a partida da seleção peruana diante da Argentina, na Bombonera, em jogo válido pelas eliminatórias para o Mundial da Rússia. Punido inicialmente com um ano fora dos gramados, e posteriormente reduzido a seis meses, o camisa 9 do Flamengo terminou de cumprir sua pena no último dia 3 de maio. No entanto, a Agência Mundial Antidoping (Wada, sigla em inglês) solicitou o aumento da suspensão para dois anos, e o caso ainda aguarda uma decisão definitiva da Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!