Lateral está próximo de trocar o Atlético MG por equipe da Série A

Lateral está próximo de trocar o Atlético-MG por equipe da Série A

Ainda nesta quinta-feira (10 de maio), o contrato do jogador deve ser finalizado amigavelmente

Gazeta Press

O Atlético segue com sua limpa no elenco para a restante da temporada. Após Felipe Santana e Roger Bernardo, ambos saíram amigavelmente, e Hyuri que foi emprestado pelo Galo ao Ceará, o lateral-direito Samuel Xavier está de malas prontas.

A Gazeta Esportiva apurou que o destino do jogador também será o Ceará. No entanto, a equipe mineira não participa da negociação. O clube nordestino conversa diretamente com o Sport e o estafe do jogador.

Corinthians x Vitória, Santos, River e mais: a semana no FOX Sports

Ao Galo restará apenas o trabalho de rescindir o contrato do jogador. Isso, no entanto, é desejo pelos lados atleticanos. Ainda nesta quinta-feira (10 de maio), o contrato do jogador deve ser finalizado amigavelmente e o atleta será devolvido ao Sport. Pelo que a reportagem apurou, provavelmente o atleta será repassado ao Ceará.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Samuel Xavier chegou ao Galo no início da temporada, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. Os primeiros jogos foram de críticas e lamentações dos torcedores – que viram a ala perder Marcos Rocha para o Palmeiras. Os questionamentos foram ficando cada vez mais intensos e ele perdeu a posição para Patric.

Xavier fez apenas oito jogos com a camisa do Atlético. Embora seu futebol seja questionado, o jogador nunca perdeu uma partida com o Galo: foram quatro vitórias e quatro empates.

Arouca pode sair

Além dos jogadores citados acima, o volante Arouca também pode deixar o Atlético. O clube já informou ao estafe do atleta que não deseja contar com seu futebol e permitiu a procura por outro time. O Vasco apareceu como interessado e a negociação acontece. O acerto deverá ser feito diretamente com o Palmeiras. Arouca também foi contratação de Oswaldo de Oliveira que, na época, disse que queria “11 Aroucas no seu time”.

Saiba mais!

Raí abre jogo sobre futuro de Cueva no São Paulo

Guerrero ou Dourado? Jornal revela quem será titular

Atlético-MG encaminha saída de jogador para o resto do ano

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade