Lembra dele Argentino ex Flamengo é liberado por equipe colombiana e fica livre no mercado

Lembra dele? Argentino ex-Flamengo é liberado por equipe colombiana e fica livre no mercado

América de Cali comunicou ao meia argentino que não tem a intenção de renovar seu contrato; no Rubro-Negro, meia fez parte do time que contava com Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love

FOX Sports

O América de Cali está passando por uma reformulação em seu elenco devido aos decepcionantes resultados na temporada. De acordo com o jornal As, com a chegada de uma comissão técnica portuguesa, liderada pelo técnico Pedro Felício Santos, o clube colombiano pretende liberar alguns jogadores. Curiosamente, um dos atletas que está de malas prontas para deixar a equipe é um velho conhecido do torcedor flamenguista.

Barça, Corinthians x Vitória e brasileiros na Sul-Americana: a semana no FOX Sports

Darío Botinelli, que defendeu o clube rubro-negro entre os anos de 2011 e 2013, e chegou a ser companheiro de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love, foi notificado pela diretoria do clube que não terá seu contrato renovado. O argentino estava no América desde 2017, onde disputou 26 jogos e marcou apenas três gols.

No Torneio Apertura, a equipe de Cali terminou apenas a 17ª colocação. Já pela Conmebol Sul-Americana, o América foi eliminado na primeira fase ao ser derrotado pelo Defensa y Justicia, da Argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de defender as cores de Flamengo e América de Cali, Botinelli foi revelado pelo San Lorenzo e jogou por Racing-ARG, Universidad Católica-CHI, Atlas-MEX, Coritiba, Toluca-MEX e Gimnasia-ARG.

Saiba mais:

Mattos quase deixou o Palmeiras

Timão tem plano com reforços

Vasco perto de 'camisa 9' conhecido

Crédito Foto: Divulgação/América de Cali

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade