João Guilherme: Para manter a tradição, Atlético-MG enfrenta o San Lorenzo pela Sul-Americana

Multicampeão continental, Galo busca tricampeonato da Conmebol Sul-Americana. Você confere esse duelo, ao vivo e exclusivo, no FOX Sports

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
356999

Oi pessoal, tudo bem? Prazer estar com vocês aqui no FOX Sports e olha, o convite é para acompanhar, nesta terça-feira (08 de maio), um jogo muito importante, confronto entre Brasil e Argentina, na Copa Sul-Americana: No Horto, Atlético-MG e San Lorenzo.

Barça, PSG, Corinthians x Vitória e brasileiros na Sul-Americana: a semana no FOX Sports

A bola vai rolar as 21h30 e é um jogo que define quem passa para a segunda fase da competição. O Atlético jogou lá na última semana e perdeu por 1 a 0. Ou seja, o San Lorenzo vem à Belo Horizonte com a possibilidade de empatar. Se o Atlético vencer por um gol de diferença, leva para os pênaltis (em caso de 1 a 0). No tempo normal, o Galo precisa ganhar por dois gols de diferença ou mais para avançar na Copa Sul-Americana e buscar mais um título internacional. O Alvinegro que já tem Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas Copas Conmebol, que é equivalente a antiga Sul-Americana, continua na marcha para aumentar seu currículo internacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Estarei nessa, narrando o jogo aqui no FOX Sports, com exclusividade, na companhia de Edmundo, PVC, Carlos Simon e Diego Bertozzi. Convite feito: 21h30, nesta terça-feira (08 de maio), bola rolando, Sul-Americana.

Vem com a gente,
Torcemos Juntos!

Deixe seu comentário