Presidente do Barcelona abre o jogo e admite encontro com Griezmann e seu representante

Presidente do Barcelona abre o jogo e admite encontro com Griezmann e seu representante

Em entrevista à rádio RAC1, da Espanha, Josep Maria Bartomeu revelou ter se reunido com um dos responsáveis pela carreira do atacante do Atlético de Madrid, mas despistou sobre negócio

FOX Sports

A "novela" envolvendo Barcelona, Atlético de Madrid e o atacante Antoine Griezmann ganhou novos capítulos. O presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista à rádio RAC1, e admitiu que entrou em contato com o representante do jogador em outubro do ano passado.

O mandatário reconheceu que a reunião alimentou uma série de especulações sobre a negociação, falou sobre a relação que mantém com os dirigentes do Atlético, e foi além: revelou ter encontrado diretamente com Griezmann.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Agora é hora de analisar a temporada e começar a preparar a próxima. (Sobre encontro com o atacante francês) Eu o vi no verão passado, em férias, nós o conhecemos, assim como já conheci outros jogadores, mas eu não almocei com ele", afirmou Bartomeu.

Sobre o contato com o representante de Griezmann, o presidente do Barcelona tratou de despistar.

"Temos um relacionamento com o seu representante, como temos com outros representantes. Foi em outubro passado, foi uma reunião, mas nada mais, não devemos dar lugar a mais especulação", disse.

Sobre como andam as relações entre as diretorias de Barça e Atlético de Madrid em meio aos rumores da transferência de Griezmann, Josep Maria Bartomeu tratou de negar que exista um clima ruim.

“Falamos com Creezo e Gil Marín de muitas coisas, a relação que temos entre os dois clubes é boa, mas não é o momento de falar disso. Não se pode falar de jogadores que jogam em outros clubes", finalizou o presidente do Barcelona.

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade