PVC aponta o grande problema do Corinthians em 2018 E serio

PVC aponta o 'grande problema' do Corinthians em 2018: "É sério"

Durante o programa A Última Palavra deste domingo (6 de maio), comentarista FOX Sports se mostrou preocupado com a sequência de lesões sofridas pela equipe paulista e suas limitações de elenco

FOX Sports

Com um time repleto de desfalques, o Corinthians tropeçou e empatou em casa com o Ceará, por 1 a 1, neste domingo (6 de maio), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Wescley fez lindo gol para os visitantes, e o zagueiro Henrique impediu a derrota do Timão. Com o resultado, a equipe paulista caiu para a terceira posição, com sete pontos.

Durante o programa A Última Palavra deste domingo, PVC, comentarista FOX Sports, fez uma análise do momento do atual campeão brasileiro. Entre a "loucura" da principal competição nacional, marcada por altos e baixos, o jornalista destacou o que tem complicado a vida do time de Fábio Carille: as seguidas lesões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É uma loucura! Nós discutíamos: o Corinthians vai disparar de novo? O Flamengo estava em crise, pancada em aeroporto, o Palmeiras mal, o Corinthians estava em paz e agora acontece o inverso. O grande problema do Corinthians são as lesões. É um problema sério (as limitações de elenco). Ralf, Fagner, Renê Júnior e Clayson...", avaliou PVC.

"O Flamengo é líder e jogou contra os que vieram da Série B, uma tabela "fácil". Quando o Corinthians venceu o Paraná não falaram isso. O Ceará que empatou com o Corinthians foi o mesmo que perdeu para o Fla. O campeonato é muito equilibrado. A grande vantagem do Brasileiro não é a qualidade técnica, sabemos disso. Na Itália, a Juventus é penta, na Alemanha, o Bayern é hexa, o PSG sobra na França. Aqui a gente não sabe o que vai acontecer", disse o comentarista.

O ex-jogador Zinho fez coro ao colega de bancada: "Só que o elenco do Corinthians é mais reduzido. Daqueles que jogavam ali (titulares), ninguém (jogou). Isso pode dificultar para brigar em todas as frentes", finalizou. 

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr./Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade