Irmão de Lucas Paquetá, Matheus acerta com Avaí para disputar a Série B em 2018

Irmão de Lucas Paquetá, Matheus acerta com Avaí para disputar a Série B em 2018

De acordo a com apuração feita pelo FOXSports.com.br, Matheus Paquetá, irmão da joia da Gávea, acertou contrato até o fim da temporada para defender o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro

João Felippe França

Enquanto Lucas Paquetá vai confirmando a cada dia todo seu talento com a camisa do Flamengo e chamando a atenção de gigantes do futebol europeu, outro membro da família segue dando passos importantes no Brasil. De acordo a com apuração feita pelo FOXSports.com.br, Matheus Paquetá, irmão da joia da Gávea, acertou contrato até o fim da temporada para defender o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro.

Barcelona x Real Madrid, Juventus e muito mais: a semana no FOX Sports

Revelado pelo modesto Ceres, do Rio de Janeiro, o atacante se destacou atuando no Tombense-MG, e definiu na última semana os detalhes finais para iniciar a passagem pela equipe de Santa Catarina. Aos 23 anos, Matheus Paquetá deve se juntar logo ao elenco do técnico Geninho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com quatro pontos em três rodadas, o Avaí entra em campo neste sábado em busca da reabilitação na Série B. Na 12ª colocação, o time de Florianópolis enfrenta o São Bento no Estádio da Ressacada.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade